3330 Oakwell Court, Suite 1208
San Antonio, TX 78218.
210.804.0011 – info@stokeslawoffice.com
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
O uso desse formulário para comunicar-se com o escritório de advogados não estabelece uma relaciona profissional de advogado e cliente. A informação que é confidencial ou urgente não se deveria por envoar meio desse formulário.

Contratos e Cobranças Internacionais
This post is also available in: Inglês, Espanhol

Devido ao fato de que nossos advogados serem licenciados em 28 estados e, além disso, ante os Tribunais Distritais dos Estados Unidos em 12 jurisdições adicionais, incluindo Washington DC e Porto Rico, são freqüentemente solicitados, pelas empresas estrangeiras que querem vender seus bens e serviços para preparar contratos de vendas internacionais para suas vendas a compradores localizados nos Estados Unidos. Ajudamos estes clientes na preparação de contratos e confirmações de compra e outros documentos necessários para a proteção desses exportadores nas suas vendas de bens e serviços aos compradores com sede nos EUA. Uma das áreas específicas em que ajudamos os nossos clientes estrangeiros é a que lhes permite cobrar taxas de seus advogados, como parte de qualquer ação de cobrança quando eles precisarem de arquivo contra um comprador com sede nos EUA. Muitos vendedores estrangeiros de bens e serviços acreditam erroneamente que, quando procuram cobrar uma fatura, podem, automaticamente também, recuperar os seus custos de cobrança do comprador inadimplente. Infelizmente, na grande maioria das jurisdições dos EUA, um vendedor não remunerado de mercadorias não pode recuperar os custos da cobrança de um comprador que se recusou a pagar pelas mercadorias embarcadas. Temos identificado as jurisdições dos Estados Unidos em que os custos de cobrança podem ser recuperados automaticamente e as jurisdições em que um vendedor não pode recuperar automaticamente os custos de coleta e oferecemos assessoria jurídica a um vendedor externo de bens e serviços a respeito de como eles podem preparar as suas vendas com contratos e documentos, a fim de aumentar as possibilidades de que possam recuperar os custos de suas cobranças de compradores dos EUA, que não pagarem por bens e serviços fornecidos a eles.

Além disso, porque somos licenciados em várias jurisdições, também oferecemos serviços de cobrança para os nossos clientes internacionais em tribunais federais nessas 42 jurisdições, Veja as jurisdições de nossos advogados. Nós limitamos nossa prática de cobrança a vendedores estrangeiros de bens e serviços, nas reclamações que podem ser apresentadas ante os Tribunais de Distrito dos Estados Unidos nestas 42 jurisdições. Geralmente reclamações envolvendo faturas a pagar, superiores a $ 75,000, podem ser apresentadas nas Cortes de Distrito dos Estados Unidos e em certos casos, as reivindicações por menos de $ 75.000, podem ser apresentadas nos Tribunais Distritais dos Estados Unidos, se nosso cliente estrangeiro tiver base em um país que tenha ratificado a Convenção das Nações Unidas para venda Internacional de Mercadorias. Esses países incluem a maioria dos países da União Européia, com exceção de Portugal e do Reino Unido, a maioria da América Latina, exceto Brasil e Venezuela e vários países na Ásia.

Representação de seguradoras de crédito – Nós também representamos as empresas que asseguram cobranças de contas a receber dos fornecedores estrangeiros de bens e serviços. Nós os ajudamos na cobrança de faturas não pagas que são abrangidas por estas seguradoras de crédito. Nós fornecemos esses serviços em tribunais federais nas 42 jurisdições em nossos advogados estão licenciados para exercer a advocacia.



  • Produce & Ag Trade Blog Recent Posts

  • Categorías do Blog

  • Assuntos do Blog

  • corriente de frio fideicomisso legenda prescricão reclamacao

    WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.