3330 Oakwell Court, Suite 1208
San Antonio, TX 78218.
210.804.0011 – info@stokeslawoffice.com
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
O uso desse formulário para comunicar-se com o escritório de advogados não estabelece uma relaciona profissional de advogado e cliente. A informação que é confidencial ou urgente não se deveria por envoar meio desse formulário.

Oregon: Marketing Agricola e Lei Warehousing
This post is also available in: Inglês, Espanhol

Produtos abrangidos – frutas e legumes, mas não inclui frutas e legumes comprados com a finalidade de revendê-los sob a forma de enlatados, secos, congelados ou em forma de conserva ou concentrados ou para outros em um produto ou subproduto no qual a individualidade dos espécimes de individuais de frutas e legumes se perde, se tais produtos forem muito usados. Sementes de batatas estão excluídas.

Quem está protegido? – Produtores e plantadores de hortifruti de Oregon

Quem está sujeito à lei? Qualquer negociante de hortifruti de Oregon, mascates ou comprador de produtos em dinheiro. “Mascates” é qualquer pessoa que vende hortifruti produzida por outras pessoas, a partir de qualquer veículo em qualquer moradia, casa, comendo casa, restaurante ou qualquer outro local público ou privado, onde os alimentos são preparados para o consumo e não revendido em sua condição e forma original, e qualquer pessoa que vende ou oferece à venda de hortifruti ao público em geral, que a pessoa produziu, a partir de um veículo em qualquer lugar dentro deste Estado.

Período de reivindicações – os pedidos devem ser apresentados no prazo de 90 dias da data em que o pagamento for devido.

Onde as reivindicações são apresentadas? Reivindicações de títulos são aplicadas pelo Departamento de Agricultura do Estado de Oregon, porém os produtores têm o direito privado de ação para pagamento, incluindo taxas de juros de um advogado para ser apresentada nos tribunais de justiça ou circuito de cortes de Oregon.

Existe uma exigência de vínculo? Sim, os licenciados devem ter um vinculo. O valor da caução é de

R$ 15.000.

Nota especial – A lei de Oregon permite que produtores recolham os honorários de advogado dos compradores de Oregon como parte das ações de recolhimento de hortifruti não paga. Produtores de Hortifruti no atacado são responsáveis ​​por juros sobre contas não pagas, no valor de 1 ½% por mês. Estas alegações podem ser apresentados junto aos tribunais de justiça, bem como os tribunais de circuito, em Oregon.



  • Produce & Ag Trade Blog Recent Posts

  • Categorías do Blog

  • Assuntos do Blog

  • corriente de frio fideicomisso legenda prescricão reclamacao

    WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.