3330 Oakwell Court, Suite 1208
San Antonio, TX 78218.
210.804.0011 – info@stokeslawoffice.com
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
O uso desse formulário para comunicar-se com o escritório de advogados não estabelece uma relaciona profissional de advogado e cliente. A informação que é confidencial ou urgente não se deveria por envoar meio desse formulário.

Texas: Fundo de Recuperação de Produtos Hortifruti do Texas
This post is also available in: Inglês, Espanhol

Produtos abrangidos –  Frutas e vegetais frescos.

Quem está protegido? – Qualquer pessoa que lida com um titular da licença  de frutas e legumes do  Texas. As reivindicações são cobertos até US $ 50.000 para um transportador único  em um único contrato.  Pagamentos de reivindicações contra entidades não  licenciadas pelo fundo estão  limitados a US $ 40.000.

Quem está sujeito à lei? Compradores  com base no  Texas de frutos  e produtos hortícolas produzidos no Texas estão sujeitos à lei e obrigados a possuir uma licença emitida pelo  Departamento de Agricultura do Texas . Os receptores são legalmente obrigados a reembolsar  o fundo para qualquer  pagamento feito pelo fundo. Se uma parte  não  foi licenciada no pedido que foi arquivado, será responsável perante o Fundo de Recuperação de Produtos Hortifruti  em150% do valor pago pelo fundo. A falta de pagamento do valor total  do prêmio resulta em perda da licença de Produtos Hortifruti do Texas.

Períodos de reivindicações- todas as reivindicações para o  produto não remunerado devem  ter ocorrido nos últimos 365 dias. Existem outras limitações na lei.

Onde as reivindicações são apresentadas? As reivindicações são arquivadas com o Conselho do Fundo de Recuperação de Produtos Hortifruti do Texas. As reivindicações devem ser empossadas pelo requerente.

Existe uma exigência de vínculo? Sim.

Link para formulário de pedido



  • Produce & Ag Trade Blog Recent Posts

  • Categorías do Blog

  • Assuntos do Blog

  • corriente de frio fideicomisso legenda prescricão reclamacao

    WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.