3330 Oakwell Court, Suite 1208
San Antonio, TX 78218.
210.804.0011 – [email protected]
O uso desse formulário para comunicar-se com o escritório de advogados não estabelece uma relaciona profissional de advogado e cliente. A informação que é confidencial ou urgente não se deveria por envoar meio desse formulário.

Como Nós Representamos os Clientes de Produtos Hortifruti
This post is also available in: Inglês, Espanhol

1.  Contratos e convênios – Nós representamos comerciantes de hortifruti, agricultores, vendedores, compradores, consignatários e corretores para ajudá-los a cumprir e proteger-se sob PACA. Nossos clientes nos pedem para preparar, analisar e rever contratos de hortifruti e para aconselhá-los, no dia-a-dia, sobre transações dos seus produtos. PACA tem proteções e requisitos que se aplicam automaticamente e é possível para um comerciante a desistência dessas proteções nesses contratos. Por esta razão, receptores de hortifruti devem considerar fortemente o uso de um modelo de contrato para protegerem-se de disposições automáticas do PACA e  os carregadores de hortifruti devem  analisar cuidadosamente qualquer contrato de hortifruti que recebem de um receptor de hortifruti. Quase todas as proteção ou exigências contidas na lei PACA podem ser renunciadas em um contrato escrito ou através de correspondência! Leia e entenda antes de assinar ou concordar com algo. Mesmo uma resposta casual para um e-mail pode resultar em uma renúncia de uma proteção PACA.

2.       Assessoria e consultoria – Freqüentemente nossos clientes nos chamam para fazer uma pergunta ou esclarecer uma dúvida que pode surgir em uma negociação de produtos hortifruti. Se o cliente tiver dúvidas sobre se é necessário fazer algo em PACA ou quais são os riscos legais sobre o cliente ou outro comércio ou o que um certificado de inspeção pode significar legalmente, o cliente pode consultar-se conosco.

3.       Litígios – Se um de nossos clientes acredita que tem um problema com um de seus fornecedores de produtos ou receptores, podemos ajudar o cliente com qualquer redução de risco ou proteção, antes que o problema se torne uma disputa jurídica completa. Se o cliente é incapaz de resolver a disputa, então podemos representar o cliente perante o as Cortes de Distrito dos Estados Unidos ou perante o USDA.